quarta-feira, 30 de junho de 2010

BONITO - MS

S2

Tudo por aqui emite encanto
Um lugar que saiu dentro de sonhos
O calor que da pele irradia
Me faz bem participar dessa energia

Pessoas que não quero esquecer
Que melhor coisa do mundo foi conhecer
E o que começou pequeno se fez grande
O mais rápido amor que vi nascer

Um amor que vai ficar na minha história
Como o mais simples, sincero e intenso
Momentos registrados, no pensamento anotados
Um sorriso nos lábios cada vez que lembro


By Karol Moraes


Mergulho em Bonito... experiência maravilhosaaaa!!


Thurry e Fabs... saudade já doendo!! S2


Mergulho no Rio Formosoo.. descanso do Rafting


Livia e Fabs.. gente boa demaaaaais essas meninas


 
 
Twitter:  www.twitter.com/karolmb10

terça-feira, 29 de junho de 2010


Flutuação

Rapel

Rafting


Galerinha do bem... e muito aventureira... adorooo


Em Bonito na Gruta - Mirla, Thurryan, Morango, Alana, Karol, Livia, Fabs e Sebastião




Jantando no Oca em Bonito com galerinha que já amo demais... momentos inesquecíveis!!

As coisas mais estranhas acontecem quando estamos distraídos... o pensamento vaga e sem querer esbarra em você e me vejo pensando em nós. Mas quem imaginaria essa energia que os céus conectou, essa simples mudança mudar até quem, hoje, eu sou?!
E tudo aconteceu tão de repente... eu que por um momento me faltou esperanças, me vi em segundos participando dessa dança, e está tudo tão confuso, tão estranho aqui em mim, que não consigo saber como reagir.
A vida é realmente tão diferente do que imaginamos... tudo que já fui nunca mais serei, tudo que serei é mais imprevisível do que quem hoje eu sou... e adoro que tudo seja extravagante, sem saber dos caminhos, trilhas e corações... uma incógnita que desvenda um novo mundo a cada dia, uma felicidade que nem em sonhos se entenderia.

By Karol Moraes
Que mistura engraçada de sensações essa... não consigo reagir, não consigo fazer nada, querendo fazer tudo... ao mesmo tempo.


Tudo que estava escrito nas estrelas criando vida... e nas terras do mais fundo oceano quero encontrar um pouco mais desse amor... dessa mistura de ansiedade, medo, pavor.. todos no seu âmbito mais positivo e hilário também.

Algo inesperado acontece, e as palavras não saem... porque não existe palavras capazes de explicar, não existe o que te faça crer que é algo verdadeiro, intenso e eterno.

Se na mais distante estrela você se encontrasse, eu esperaria a eternidade para te sentir novamente... e se você não me quisesse, eu me contentaria em admirar sua existência nem que da mais singela janela...


By Karol Moraes

segunda-feira, 7 de junho de 2010

--- Existência ---

Enquanto me perco em pensamentos, nos quais não encontro respostas, enquanto me busco em sentimentos, os quais não entendo os enigmas, não entendo em qual porta batem e quem os autoriza a entrar e bagunçar o que a razão construiu... vou também tentando solidificar minha existência, recriar meus ideais. Está tudo aqui bem na minha frente, escancarado, mas quando tento desvendar esse mistério vejo tudo embaçado... as respostas, os sentimentos, a minha existência. E quando tento corrigir esse borrão que se apresenta a mim, me misturo a essa tinta fajuta utilizada para enganar meus olhos, iludir meus sonhos.


Humm... agora talvez entendo uma parte disso tudo. Passei a buscar tudo isso dentro de mim... olhos fechados, mente atenta e coração sensível. E como mágica tudo ficou nítido demais... e o medo foi indo embora, as tristezas foram se diluindo em meu sorriso e minhas buscas começaram a fazer sentido, dentro de mim.

Aquele borrão que à mim se apresentava... não era minha vida, não eram meus sonhos, não era minha existência. O que não significa que isso tudo não existia... significa, somente e simplesmente, que esse tempo todo eu buscava no lugar errado. Olhava o mundo todo ao meu redor buscando desesperadamente que alguma coisa fizesse sentido, até encontrar o meu maior presente em mim mesma... no meu eu que a tudo observa dentro de mim. No lado de fora tudo continuou igual, aparentemente... mas ao me encontrar tudo mudou, tudo se resolveu, tudo se clareou em mim.


By Karol Moraes