sábado, 7 de janeiro de 2012

É impossível prever as voltas que a vida dá. O quanto ela pode ser às vezes injusta e às vezes surpreendente. Me pego às vezes relembrando momentos de infância onde fazia planos do que seria, onde estaria e com quem e, não fazemos ideia do quanto pode ser diferente. Morar numa cidade onde anos antes eu jurava jamais por os pés, trabalhar numa área que eu sequer dava importância.


Mas a vida prega peças, faz reviravoltas, e às vezes volta ao ponto de partida. E o que será da minha historia amanha? Novo emprego, novos amigos, brigas ou paixões? Quem sabe ao certo se amanha será como hoje?

Temos que aproveitar cada oportunidade, não desperdiçar nenhum instante, nenhum segundo. Meu emprego pode ser de outro amanha, meus amigos podem ir para longe e eu ter de ficar somente com as lembranças do que vivemos.

A vida é feita de fases, de momentos. Então já que não podemos prever o amanha, podemos aproveitar o que temos de bom hoje, porque o hoje não vamos poder viver de novo, e amanhã tudo será diferente, surpreendentemente novo.



____________________________________________________________