Palavra simples, pequena, mas que ao pronunciada entra no meu coração de forma gigante... de forma avassaladora... porque traz sentimento, o maior sentimento que se pode sentir por alguém. Traz histórias, lembranças, lutas... e nesse caso a luta começou antes mesmo de eu nascer, começou no momento da concepção. Enfim, depois veio família, amigos, sociedade, a ponto de eu ter de me formar no ventre em outra cidade - Floripa - talvez daí venha o amor especial que tenho por esse lugar. No momento do nascimento a maior luta de todas... a da VIDA! Talvez eu não sobrevivesse, talvez minha mãe, talvez nenhuma de nós. Mas Deus colocou uma mulher especial em nosso caminho e fez desse momento o marco de minha existência.
E assim se fez, com muitas outras lutas e conquistas minha mãe nunca me permitiu vivenciar nenhum desses momentos de tristeza e dificuldades fazendo de minha infância simples... a melhor infância que uma criança pode merecer.
Bom, aí suas lutas passaram a ser comigo, rsrs... porque eu chegava em casa sem mais espaço para sujeira na roupa, causava por aí com meu primo/irmão jogando bola, pescando e sumindo literalmente pela cidade em busca de mais aventuras.
E assim fui crescendo e me fiz mulher. E até hoje minha mãe é minha maior companheira e incentivadora de meus sonhos.
E HOJE, nesse dia só dela, só posso ser grata a Deus por ter me dado ela como o melhor presente de vida.
Mais que uma mãe... uma guerreira, uma amiga, mãe, pai, irmã.. tudo ao mesmo tempo! E mesmo com meu jeito difícil e nada meigo de ser, ela tem a paciência de continuar sendo a melhor mãe do mundo.
Mãe, hoje eu gostaria de te dar o mundo, se isso lhe fizesse abrir nem que o mais breve dos sorrisos... e toda felicidade que há nele. Mas, nem assim, eu conseguiria demonstrar meu amor e principalmente minha GRATIDÃO!!
Obrigada por ser tão maravilhosa... tão especial... e o melhor e maior exemplo que eu pude ter de vida!!!
SEMPRE E SEMPRE.... TE AMOOO!!
Karol e Gabriele
Nenhum comentário:
Postar um comentário